É hora de BOBAGEM!!!!!!!

sábado, 9 de julho de 2011

tosquice é foda viu!!!!!

Pra começo de conversa (tosquice) é a pior coisa que se pode existir quando se trata de frases ou poemas...
veja o exemplo a seguir: ¨rosas são vermelhas, violetas são azuis, e vc é a manteiga que eu queria que estivesse no meu cuzcuz¨
E o pior é que muitas pessoas colocam essas frases toscas no perfil do orkut, facebook, msn etc...
Não vou disser que eu não coloco frases no perfil mentira coloco sim mais não é coisa tão tosca que chega a tanto PELO AMOR DE DEUS   são essas frases que daqui a uns treze anos ou mais vão estar nos livros mais vendidos do mundo, mais agora eu te pergunto que tipo de livro é esse? Só existi uma resposta lógica pra essa pergunta RESPOSTA (livros de poemas ou frases possitivas).
falando em possitivo...    Pensar possitivamente não ajuda em nada por exemplo: imagine que o farol acabou de abrir e vc do mesmo jeito tenta atravessar correndo, e corre pensando possitivo mais ou menos assim eu consigo, o carro não vai me pegar. vc acha que isso ajuda??   pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário